quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Soiree with birthday and cake

10611128_672028456273130_1335944787_n.jpgSoiree with birthday and cake
PDF 742


O evento começou na hora certa - started on time. Quando os ponteiros do relógio se alinhavam na linha medial, da boca da noite. A linha que distingue e define as abóbadas do dia e da noite. Ao fundo o soar da campainha, como a trepidação da úvula. Os palatos do evento já estavam prontos e enfileirados. Todos alinhados.


Como usos de alta e baixa rotação foram realizados os procedimentos no CRO/RN; da  limpeza mais simples com instrumental da bandeja, ao clareamento e remoção de tártaros, na força da mão do cirurgião ou com efeitos sonoros.


O clareamento da mente e a remoção de tártaros da idade, o Sarauterapia. Com lentes de contato nos olhos e nos dentes, para ler e mastigar o conhecimento que estava escrito sobre as lâminas de celulose. Um sarau com canetas de escritores e dentistas.


E o doutor com título de senhor, convidou para um coffee break, uma pausa ao final para comemorar um happy Birthday, seu aniversário derradeiro do octogenário. Only juice no coke, free sugar. Na plateia com sorrisos refrescantes, sempre chegava mais um. Cada um chegava para um abraço e felicitações, com sorriso largo e  as canjicas nos dentes. O flashes disparavam tal como RX, para uma visão panorâmica da arcada presente.


Sem refrigerantes, apenas sucos, o aniversariante precisava manter seu preceitos e conceitos; que estão no seu posicionamento social, de não admitir expressões estrangeiras; não admite estrangeirices de fast food ou truck food. Nas suas indicações profissionais e terapêuticas de preservação dos dentes. Nas receitas e orientações do seu livro, a ser lançado no próximo week end, e será lançado na old house de Câmara Cascudo. Um livro no estilo tenha uma vida melhor, com Rubens de Azevedo, que não suporta ser chamado de senhor. A volta para casa foi de General Motors, com direito a uso de Carrier, e delivery.

Happy New Year; Happy birthday; Happy a nice weekend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário